"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

4° capitulo

  vcs descem chegando lá...


jb:oi mamis ,oi tia
vc: bom dia mãe bom dia tia pattie
sm e pt: bom dia crianças
sm: babi vamos  ter que voltar
vc: haha essa foi boa
sm: não filha é sério meu patrão me ligou e disse
para eu voltar
vc:não mãe eu não  vou
pt: olha (nsm) ela pode ficar morando aqui em casa será até melhor 
para ela
sm: mais é por 3 anos
vc: mias mãe eu ja fiquei longe daqui por 6 anos
pt:não tem problema ela é como filha pra mim
sm:......
jb: por favou tia deixa ela ficar
sm:.......já que é assim ....tudo bem
vc: obg obg mamis querida
depois disso tudo vcs foram tomar café vc tinha esquecido que vc e justin iam na piscina e vc sentou no sofá
o justin lembrou e foi lá pra fora e ficou em uma cadeira na beira 
da piscina
ai depois que vc lembrou e foi  la ficar com o justin


ai vcs ficaram comversando até 15:00 então a pattie chamou vcs para se depedir da sua mãe ela ja estava indo
sm: adeus filhinha quauquer coisa é so liga (sua mãe estava chorando)
vc: xau mãe (chorando)
pt: xau (nsm) vai com deus (chorando)
jb: xau tia (tentando não chorar
então sua mãe vai enboras 18:00 vcs jantam veem um filme e vao dormir
no outro dia........


CONTINUA..


TÃO GOSTANDO???

2 comentários: