"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

5° capitulo big post

......vc acorda faz sua higiene e desce
pt: bom dia babi 
vc: bom dia tia pattie
jb : bom dia minha linda-te abraça
vc: bom dia manézinho 
ai vcs tomam café e ficam assistindo tv até que a campainha toca e vc foi atender
vc: oi quer falar com quem ?
pessoa : com o justin ele esta?
vc: espera um pouco
vc vai chamar ele
jb: a oi cele
cel: oi meu amor ela é sua prima 
vc pensando on-
aiii que raiva ela chamou meu bieber de amor
vc pensando off-
jb: não essa é minha meia irmã
selena essa é a barbara,babi essa é a selena minha namorada
vc :prazer : /
cel: igualmente-ela da um beijo no justin eu até aguentei mais ai elas ficaram se chamando de amor 
e eu não aguentei mais
vc: justin vou dar uma volta
jb: pra onde vc vai?
vc:  sei la vou andar por ai
então vc bate a porta e sai andando #AVA  e chorandoentão vc chega em uma praça e senta em um banco
ai chega um garoto 
garoto: posso sentar ai ?
vc: pode 
garoto: vc está bem?
vc: to sim obg a desculpa não me apresentar meu nome é barbara mais pode me chamar de babi
garoto: meu nome é cody
vc: cody ? cody simpson?
cody: sim  a e vc pode me passar seu telefone?
vc: posso é ****-***
então vcs ficam la a tarde toda quando são 16:30 vc se despede do cody e vai embora
chegando em casa
jb: onde vc tava fiquei preocupado
vc: não te enterresa
jb: o que eu te fiz?
vc: nada
jb: então pq ta assim comigo?
vc: não to assim nem assado agora sai do meu quarto- vc bate a porta e vai dormir

CONTINUA ........
AMORES ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário