"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 23 de agosto de 2011

9° capitulo big post

 vc chaga em casa e ve que o justin não ta então vc pensa


PENSAMENTO ON
ele deve ter saido com aquela bruxaa :(
PENSAMENTO OFF


então vc sobe,toma banho e põe essa roupa
( se não gostar ignora)


e desce ve que tem um bilhete na geladeira
e lá estava escrito


    babi eu fui jantar com a selena devo voltar ás 21:00 h
  como minha mãe esta fora eu pedi comida italiana
   eles vão entregar ai ás 19:00 .


                                             beijos , justin !!
PENSAMENTO ON
ai  que fofo :) 
PENSAMENTO OFF


então vc ficou esperando a comida chegar já eram 18:10
vc estava vento tv quando a campainha tocou vc foi atender
vc: oi
pessoa: oi o sr.justin pediu que eu entregasse isso aqui
vc: obg quanto é ?
pessoa:ele já pagou
vc: ata obg
vc pegou a comida fechou a porta e foi para a cosinha quando vc ia botar a comida no prato
alguem chega em casa bate a porta vc ve que era o justin e ele não estava com a cara muito boa
então vc foi correndo atrás dele vc chega no quarto dele 


vc :  justin abre aqui 
jb : não me deixa em paz
vc : por favor juss abre  


então o justin abriu vc sento na cama do lado dele


vc: justin oq ouve?
jb :vica calado
vc: enh oque ouve?
jb : é a selena ela ficou me enchendo então eu terminei com ela
vc: mais isso é motivo de tristesa?
jb te olha
vc: desculpa mais nunca fui com a cara dela 
jb: tudo bem n to triste é que o pai dela é dono  da minha gravadora ele vai me despedir
vc: n vai não ...e mesmo assim tem várias outras gravadoras
jb:..........
vc: vem não fica triste e olha a comida italiana chegou
vem vamos comer
jb: taboooom dona babi me comvenseu vamos


então vcs desceram comeam e depois foram para uma cadeira na beira da piscina
o justin fica pensativo


vc: ta pensando em que bieber?
jb:... sabe as vezes eu fico me perguntando se vc gosta de mim
vc : seu bobo é claro que eu gosta de vc
jb: não não assim mais sabe como.....garoto e garota
vc: ai quer saber jutin eu vou te falar ...... desde que nos conhecemos quando eu era criançinha
eu sentia que vc era especial sabe as vezes eu tbm me pergunto isso
jb: mais vc gosta demim assim  ?
vc: .........gosto
jb: eu senpre te amei babi desde criança
vc: eu tbm - da um abraço nele
o jb começa a chegar mas perto e mas perto
então ele te beija e claro vc corresponde o beijo


jb: barbara deliord que ser minha namorada
vc: nossa justin nem sei o que falar
jb: diz que sim
vc: sim sim sim sim
jb: EU SOU O HOMEM MAIS FELIZ DO MUNDOO]
vc: menos oo esagerado 
jb:haha so falo a verdade
vc; é mas tenho uma má noticia
jb: o que é ?
vc: começam as aulas denovo amanhã
jb: aaaaa não 
vc: aaa sim , e eu to com saudades do ryan e do chaz cade eles enh?
jb: eles viajaram com a familia , a e vou te apresentar a caitlin minha ex e ao christian irmão dela
vc: vc vai me apresentar a sua ex?
jb: vou pq ta com ciumes
vc: não
jb; ata e vc e o  cody?
vc: o cody é meu amigo
jb: a caitlin tbm
vc: tabom bieber vamos dormir que amanhã agente acorda cedo
jb: tabom minha princesa-te da um celinho
vc: vamos principe -retribui o celinho


então vcs sobem vc vau pro seu quarto e ela pro dele vc toma banho e dorme 
no outro dia.......................


CONTINUA 
AMORES VOU POSTAR O DEZ DAQUI A POUCO
COMENTEEM POR FAVOR E DIVULGUEM POR FAVOR


BEIJUUSTIN!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário