"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

6° capitulo

faltavam 7 dias para a formatura vc e justin ainda estavam brigados
4 DIAS DEPOIS........


vc acorda(nããão) faz sua higiene e desce
vc: bom dia tia pattie
pt: bom dia linda
vc: tia cade o juss
pt: ta la na piscina
vc foi até ele ,ele estava tocando one time no violão
vc justin preciso falar com vc
jb: fala
vc: juss me desculpa?
jb:claro minha linda mais pq vc brigou comigo?
vc: não sei..acho que.. fiquei.. meio que com ciumes do jeito que vc tratave a selena (mentira vc gosta dele)
jb:ownt..não precisa vc é minha fofinha n precisa ficar com ciumes agora vem vou te compensar e passar o dia inteirinho co  vc
vc: ai justin wlw
nos passamos todo o dia juntos de noite vc estavam assistindo um filme a pattei tinha viajado e so ia volta daqui a 3 dias ai eu pergunto pro justin 
vc: justin me promete uma coisa
jb: oque?
vc:promete que nunca vai me esquesser?
jb: claro que eu prometo eu te amo
vc; me ama como assim?
jb: é eu te amo vc é minha irmãzinha né? (mentindo pq o justin gosta de )
vc: é né :/
então vc continua vendo o filme até que..........


CONTINUA
AMORES COMENTEM E DIVULGUEM PF 

Um comentário: