"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

7° capitulo

então vcs continuaram vendo o filme até que
acaba a luz vc abrça o justin bem forte
vc:justin eu tenho medo de escuro
jb:haha não fica com medo pera ai vou buscar uma lanterna la na cosinha
vc: nãão me deixa aqui  sosinha não 
jb: calma linda vou la e fica aqui
vc: tá
então o justin vai la mais derepente dá um trovão
vc: haaaaaaaa
jb:  o que aconteceu-vindo da cosinha
vc: eu tbm tenho medo de trovão
jb: hahaha
vc: não é para rir
jb: vem ca vamos dormir
vcs subiram e 
jb: boa noite -indo pro qurato dele
vc: e vc acha que eu vou dormir sosinha estando assim sem luz e chovemdo 
não não vc vou dormir com vc
jb: então ta vem -ele te abrasou e vc foram pro quarto dele
ele pegou um cochão e botou no chão vc deitou na cama dele e foi dormir
de madruga da vc viu que ele estava descoberto e se tremendo de frio
vc foi até ela o cobriu e deitou  de novo na sua cama 
DE MANHÃ
 jb on
acordei vi que a babi anida estava dormindo então fui pro banheiro sem fazer barulho
fiz minha igiene tomei banho e desci para preparar o café 
até que alguem bate na porta
quendo eu fui aténder
eu: vc aqui ????
pessoa:..............


CONTINUA 
QUEM SERÁ QUE É NA PORTA????


AMORES DECULPA POR TER DEMORADO MUITO PARA POSTAR MAIS É QUE FIQUEI SEM IDEIAS MAIS AGORA EU PRMETO QUE POSTO TODOS OS DIAS SE EU NÃO PESTA NO OUTRO DIA EU POSTA EM TRIPLO OK??

Nenhum comentário:

Postar um comentário