"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

8° capitulo

jb: vc????????


pessoa:oi pra vc tbm
jb: oq vc faz aqui??
pessoa:vim ver a babi
jb:desde quando vc é amigo dela
pessoa :a não amola vai logo chamar ela
na hora que ele fala isso vc termina de descer a escada
vc: cody ?
cody:sim sou eu 
vc vai ate ele e da um abraço 
vc: ta fazendo o que aqui ?
cody: vim te comvidar para ir num parque aquatico comigo e com algums amigos
vc: oq so deixa eu ir me trocar sente-se fique a vontade
ele sentou no sofá e ficou te esperando vc subiu se trocar
vc pois essa roupa e desceu
cody:vc está linda *_*
vc: obrigado
jb: vc volta que horas?
vc: que horas cody?
cody: a sei la umas 18:00h 
jb: acho que sir com a selena
vc:ok 
então vc e o cody vão para o parque aquatico
la vc emcontra tres amigos do cody
drew roy


taylor lauther 


miley cyrus


então vcs chagem perto deles 
cody: oi galera
pessoal:oi
cody :gente essa a babi
pessoal: oi babi
vc.: oi 
cody :então vamos nos divertir?
todos: vamoos
então vcs se divertiram muito quando deu 17:00 vc seiu da piscina
vc: cody vamos ja estou ficando cansada
cody:vamos minha linda-te abraçando tchau pessoal
galera:tchau
miley: cody so não vai dar um beijo nela agora enh haha'
cody : CALA A BOCA miley 
vc: kkkkk
então vcs foram embora chagando na sua casa..................


CONTINUIA....











Nenhum comentário:

Postar um comentário