"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

11° capitulo



o seu celular toca
TEL ON
vc: alo
pessoa :sou eu filha
vc: a oi mão que saudades
sm: é eu tbm filha ,mais e ai fiquei sabendo que essa é a ultima semana de aulas
vc: é é sim
sm: filha como a sua formatura é na sexta na quinta de manhã eu to ai
e com uma surpresa pra vc
vc: ai adoro surpresas então ta na quatra agente mata a saudade
sm: é xau filha se cuida
vc: ta xau mamis
TEL OFF
 jb: era sua mãe?
vc: sim era ela vai vir na quinta
jb: mais ela vai voltar pro brasil depois?
vc; não sei
então vcs foram embora
chegando em casa vc lembra que a pattie volta na hora do jantar então vc e o justin arrumam a casa
e preparar um jantar especial
então a pattie chega
pt oi meu amores -abraçando vc dois
vcs: oi
pt: to vendo que preparam um jantar pra mim humm e o cheio ta otimo
então não foi vc que fez né justin?
jb: ei eu ajudei sim
vc: é ele ajudou tia
então vcs jantaram e foram dormir 
NO OURO DIA
vc acorda com seu celular tocnado
vc: alo
sm: filha tenho uma coisa pra te dizer
vc: fala ue 
sm: vc não é filha unica
vc: mãe vc ta gravida?
sm: não não é que vc tem um irmão gemeo que nos achavamos que tinha morrrido mais eu descobri 
que ele foi roubado e a mulher que se dizia mãe dele morreu mais antes ela disse que ele não era filho dela e mandou uma mulher acho que é irmã dela me procurar e eu disse a ela que estava indo pra ir e ela me falou então que vai lever ele ai no sábado
vc: então pq vc e o papai nunca me diceram
sm: por que noa achamos melhor não, mais vc gostou
vc: claro adorei
sm: então ta xau bjos minha filha
vc: bjos mamis
TEL OFF


CONTINUA




GENTE EU POSTEI POUCO PQ TENHO PROVA AMANHÃ E PRECISO ESTUDAR TÁ(SACOO)
MAIS AMNHÃ EU POSTO O 12 E O 13 BEM GRANDES
BEIJUSTIN !!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário