"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

capítulo 65





nossa ela é linda

então o matt viu ela e depois fomos para casa
a bridgit para a dela e eu levei o jake e o matt para casa

depois do almoço o jake ficou jogando
vídeo game com o matt e eu fiquei vendo tv
notícias quando de repente aparece isso

 "JUSTIN BIEBER TRAINDO BARBARA DELIORD?"
 e uma foto dele beijando.......a victória?

nossa eu fiquei muito triste, fui pro meu quarto
fechei a porta e fiquei lá chorando, nossa fiquei arrazada

fiquei lá um bom tempo até jake bater na porta

jk: mamãe ta acordada?
eu abri a porta e peguei ele no colo
vc: to sim meu anjo, cade o matt?
jk: ele dormiu
vc: filho, olha a mamãe vai ter que ir para o brasil
por um tempinho e eu vou te deixar com a vovó tá?
jk: aa eu quero ir também
vc: não dá filho vc tem que ficar, se não
o papai vai ficar sozinho, mais vc vai ficar na casa
da vovó tá?
jk: tudo bem, quando vc vai?
vc: amanha bem cedo
jk: o papai chega amanha, espera ele
vc: não filho não da, vem a mamãe vai arrumar
uma malinha pra vc

eu sei que iria me afastar de jake por tempo indeterminado
mais eu tenho que fazer isso, nossa como eu fui boba,
pensei que o justin tinha acreditado em mim
bem tenho que ir , tenho que me afastar por um tempo.

então eu fiz uma malinha pra jake, fiz minha mala, dei banho nele
botei essa roupa
















dei banho no matt, e tomei banho botei esa roupa
















descemos e fomos fazer um lanche

matt: tia pra onde nós vamos?
vc; vamos para a casa da vovó, amanha
a mamãe sai do hospital com a cristyn ai vc vai
pra casa, o jake vai ficar na vovó por que eu vou ao brasil
matt: ta
jk: mamãe quero leite com biscoito
vc: tá, e vc matt?
matt: quero a mesma coisa
vc: tá vão lá na sala que eu fasso

então fiz eles comeram e nós fomos até a casa da minha mãe

CONTINUA



Um comentário: