"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

capítulo 63


dr: o jake vai ter que ficar mais tres dias aqui
jk: a que saco
vc: tudo bem dr.


bem , o jake passou mais 3 dias no hospital e nós  voltamos para casa

 EM CASA

jk: mamãe quanto tempo falta pro luke nascer?
vc: faltam 4 meses filho
jk: isso é muito?
jb:mais ou menos filho
jk: a eu queria que ele nascesse logo
vc: 4 meses passa rápido, e a tia cait ta bem pertinho de ter a cristyn
jk: eba
vc: agora vem vamos tomar banho
jk: tabom, mais e o gesso?(o jake estava com o braço engessado)
vc: agente tira
jb: amor vou buscar o matt, lmbra que ele vai passar o fim de semana aqui?
vc: lembro sim vai lá- selinho
jb: volto logo- selinho

então o justin foi e eu fui dar banho no jake

NO BANHO

jk: mamãe por que o matt vai passar o fim de semana aqui?
vc: a tia cait vai ter a cristyn , no domingo , o papai e o tio cody vão a uma premiação
em new york então ele vem pra te fazer compania
jk: o cristopher pode vir também?( pra quem não lembra é o filho do cody)
vc: se os pais dele deixarem e ele quiser tudo bem, agora vem vamos vestir a roupa
jk: depos liga pra ele
vc: tabom vem
botei essa roupa nele



vc: vem vamos preparar um lanche
jk: tabom, vamos fazer bolo?
vc: ta, me ajuda ?
jk: claro hahahahah

então nós fizemos o bolo, um bolo perfeito de chocolate e fomos vet tv
logo o justin chegou com o matt e com o cris ( o cristopher ok?)

vc: ué? eu ia ligar pra sua mãe ver se ela deixava mais já vi que ela deixou hahaha
xXx: e vim também se vc não se importar claro
vc: nossa que surpresa claro que não bridgit-abraço
(a bridgit mendler pra quem não lembra)
jk: nossa que bom- e correu para abraçar os meninos

jb: é mais eu e o cody temos que ir pra NY daqui a pouco
o jake correu em direção dele e sentou em seu colo
jk: volta logo papai, por favor - abraço
jb: claro chapinha- outro  abraço
cody : é isso ai muleke a premiação é amanha
a noite temos que organisar tudo hoje, e no domingo agente vem
jk: tabom :) eu fiz bolo de chocolate quem quer?
vc: aaa espertinho hahha é quem quer?
matt+cris+jake: EU!!!!!!!!!!
todos:kkkkk

então nos comemos e passamos uma tarde bem divertida, a noite o justin e o cody
foram para  NY  eu fui arrumar o quarto de hóspede para a bridgit,
o quarto do jake tem uma cama e uma beliche então os meninos iam dormir lá

vc: os tres escovar os dentes para dormir
jk; aaa já? nem terminamos de jogar video-game
vc: e e nem vão terminar já são  dez horas a hora de dormir já até passou
matt: tabooom
vc: amanhã agente sai
brid: é eu quero comprar um presente para a cristyn e para o luke
cris: mais vcs só vão ficar comprando
vc: nos deixamos vcs naqueles brinquedos porr 4 horas fechado?
cris+jake+matt: fechado kkkk

então, eles escovaram vistiram os pijamas  e foram dormir, eu e a bridgit ficamos comversando
um pouco depois dormimos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

voltei pra ficaaaarrrr  hahaha
descuulpas gente eu cheguei de viagem e fiquei sem net até hoje
minha mãe tava resolvendo isso
cara a viagem foiii demmmaaaaaaiiiiissssss
de tarde posto mais ok?
e obrigado pelos selinhos!!!!!!!

imagine belieber: não to postando na quele blog por que ninguem ta lendo amore

élem : obrigado pelo selinho amoreee mesmoo

anonimo: ownt amore obrigado, sim ele é meu irmão o felipe, na conta deu menino, a não ser que depois alguem tenha dado opnião mais eujá tinha postado acho que deve ser isso, mais obrigado mesmooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário