"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

capitulo 66 parte 1



ai eu comtei tudo para a minha mãe

mm: filha, tem certesa que vai, espera ele chegar
ai vcs comversam
vc: não mãe não dá, tenho que ir mesmo,
e olha o jake vai ficar com vc em
mm: tá, tudo bem filha vc quem sabe
mais vc vai ficar lá por quanto tempo?
vc: não sei
mm: mais vem antes do luke nascer tá
vc: claro mãe , não vou conseguir ficar muito tempo longe
do jake
mm: tudo bem filha , agora descansa bem tá
vc: quero ficar com o jake, cade ele?
mm: ta lá no jardim com o matt
 vc: chama ele pra mim?
mm: tudo bem filha

então minha mãe foi chamar o jake,
eu fiquei olhando as fotos do meu iphone
fui passando, até que chegou numa foto
que tinha o jake e o justin brincando na piscina
meu olhos se encheram de lágrimas, mais quando eu
ia chorar jake entrou no quarto.

jk: oi mamãe
vc: oi meu amor, vem cá
me da um abraço
ele veio e me abraçou bem forte
o abraço dele era igual o do justin
eu começei a chorar
jk: que que foi mamãe?
vc: vou sentir saudades do meu anjinho
e abraçei ele de novo

oi amoreess
desculpa a demora e que ninguem comentava ai eu pensei que ninguem tinha lido inda kk
mais já postei amanha eu continuo o capitulo é que eu vou para a casa da minha tia e só volto amanha

drems of a belieber: lembro de vc siim amoree até que em fim alguem lembrou do meu blog kk bjos e continuei

Nenhum comentário:

Postar um comentário