"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

capítulo 64




 no outro  dia

JUSTIN MODE ON

chegamos ontem dormimos e hoje estamos num restaurante tomando café
vcs não agreditam em quem acabou de chegar , a victória é isso mesmo o que ela faz aqui?

jb:  que vc está fazendo aqui?
vic: ué vim te ver
jb:  O QUE?  vc pirou garota, fumou o que?
vic: hahaah nossa como vc é engrassado, não recebeu a carta?
jb: que carta?
vic: a da babi disendo que não te ama mais, ai que pena ela vai ficar o  namoradinho
dela lá do brasil um tal de ... como é?... a RODRIGO
jb: vc tá louca ela nunca faria isso comigo
vic: eu não diria isso, o meu amor vc não aceita mais eu vou te ajudar a esquesser ela
ela começou a me abraçar e acabou me beijando, eu resisti e a emburrei
mais tinha um paparazzi, acho que ele tirou uma foto DROGA ESSA NÃO!
vic: até mais baby

VC MODE ON

eu acordei, e fui fazer o café mais já estava feito a foi a bridgit

vc: não precisava
brid: claro que precisava
vc: obrigada então né kk
brid: nada

logo os meninos desceram

vc: ja escovaram os dentes?
meninos: sim
vc: então vem, vamos tomar café

DEPOIS DO CAFÉ

jk: mamãe vamos logo no shopping?
vc: vamos, mais voces tem que tomar banho
ostres: tabom
eu dei banho no jake e no matt e botei essas roupas neles



a brid deu banho no cris e botou uma outra roupa lá
eu e ela fomos nos trocar, depois descemos botamos eles no carro
e fomos para o shopping

CHEGANDO NO SHOPPING

nós deichamos os meninos nos brinquedos como combinado
e fomos em algumas lojas
eu comprei isso

e a bridgit isso














depois nós compramos mais algumas coisas andamos
mais e fomos buscar os meninos

jk: mamãe queremos sorvete
vc: ok, vamos no mc donald's depois vamos
na casa da cait dar os presentes
matt: a minha irmãzinha nasce amanhã ebaa
vc: vamos

então agente foi no mc depois fomos para a casa da cait

NA CASA DA CAIT

cait: sentem-se
vc&bridgit: obrigada
vc: amiigaa que barrigão mais fofo
cait: obrigado, matt vem cá me da um abraço bebe
o matt foi correndo
matt: cade o papai?
jay: to aqui filho- disse ele vindo da cosinha
jay: oi mana, oi jake, cris e....bridgit certo?
brid: certo
vc: nos viemos dar esses presentes
cait: ownt obrigada

nos ficamos comversando, os meninos subiram
de repente a cait fica pálida comesa a suar frio

cait: jay acho que nossa filha quer nascer
jay: mais já
cait: corre vai pegar a bolsa lá em cima e chamar os meninos

o jay foi, eu ajudei ela a chegar no carro, jay a levou
e eu levei os meninos

quando eu cheguei lá o jay tava todo nervoso ela já
tinha ido para a sala de cirurgia, nos
ficamos esperando notícias
passam uns 15:00 min. o médico vem

dr: senhor jason deliord?
jay: eu
dr: parabéns pela menininha, o senhor já pode ir ve-lá
jay: obrigado

ele foi ver depois ele veio até o vidro da sala e mostru para a gente
ela era linda demais

















continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário