"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 2 de julho de 2012

84° Ultimo Capítulo



Passaram-se 5 anos..eu e justin estavamos mais felizes do que nunca, tivemos uma filha, uma menininha ela esta agora com 4 anos e se chama Sophie

















Eu acabei de gravar um filme novo de românce que estréia daqui a 5 dias e justin lançou seu 10° album a carreira dele continua como sempre munto movimentada e com as beliebers que sempre dão força pra ele...

Bem, luke esta com 9 aninhos


















e Jake esta com 12 anos













Justin , jake e luke são muito apegados a sophie muito protetores tanto com ela quanto comigo também, jason e cailtin estão super felizes também e a família deles ta linda, mattew é um pequeno jogardor de basquete com apenas 13 anos, kristyn é a princesinha de jason que é super ciumento.Chaz está noivo de Jasmine villegas é isso mesmo aquele mulherengo está noivo.Ryan....a o Ryan, ele casou com uma brasileira a Camilla, eles tem uma filhinha Melanye ela tem 1 aninho, e Christian?? continua procurando sua "alma gemea' como diz ele haha. Jake daqui a 2 dias faz seu primeiro show..nossa que orgulho do meu bebê ele já tem várias fãs haha...ta começando a namorar...teho medo de perder meu filhinho mais justin diz que ele tem que namorar.

[...]


2 dias Depois

Jake: Mããee cade a minha roupa?? to atrasado
Eu: ta na sua cama meu filho
Luke: mamãe essa roupa ta boa??
Eu :ta principe agora vai ver tv que agente já vai
Luke: tabom mamãe
Justin: oi meu amor -abraça por tráz e beija
VC: oi rei-beija
Justin: jake ta nervoso?
Vc: muito meu Deus
Justin: imagino haha
[...]

DJ: e agora pessoal se prepare...Voces vão assistir ao show de Jake Bieber

Botaram aquela fumaça de show no palco e ele entrou assim

ele cantou várias músicas feitas por ele mesmo ele cantou uma tipo assim(finge que essa música é dele gente)
ele cantou cerca de 2:00 horas de show

Depois que esse show terminou ele agradeceu as fãs disse que as amava e veio correndo pra onde eu tava

Jake: eu consegui mãe, eu consegui :)
Vc: sim amor voce conseguiu - abraça
Justin: vem cá meu menino, voce consegui jake conseguiu

A noite..agente vendo tv

Sophie: mamãe como voce conheceu o papai?
Vc: a filha é uma loonga história..mais só posso dizer que não me arrependo de nada que fiz até hoje e que eu não poderia pedir nada melhor
Justin: eu também não me arrependo de nada :) - justin abraça sophie

Jake vem com luke e senta do nosso lado...a na tv começa a passar

"JAKE BIEBER FILHO DO ASTRO JUSTIN BIEBER FEZ SEU PRIMEIRO SHOW EM LOS ANGELES ESTA NOITE"

Jake olha pra justin sorri e diz: Obrigado por tudo pai e por tudo mãe eu amo voces
Vc: nós tambem te amamos muito meu filho
Justin: pode ter certesa

Depois eu e justin botamos Sophie e Luke pra dormir, passamos no quarto de jake, demos boa noite e fomos Dormir

já deitamos na cama ficamos conversando

Justin: isso parece fim de história de amor haha
Vc: sim parece mais é assim por que com voce tudo é mais que perfeito
Justin:só sai mais que perfeito quando to cm voce
Vc: Eu te amo meu Amor minha, meu anjo, meu principe MEU bieber!!
Justin: não, eu que te amo MINHA rainha, luz da minha vida Eu Te Amo Demais!!!- me abraça e me beija e nós dormimos juntinhos.



E assim o tempo passou...Essa história é para as pessoas que dizem que não existem finais felizes sim existem tudo é possível..acredite sempre sempre nos seus sonhos e NEVER SAY NEVER !!!


     fim!.....


.....................................................................................................


ESSA SEMANA EU PONHO A SINÓPSE DA NOVA #IB haha coisas maléficas esperam voces amores !!! :D


by:clara !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário