"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

sábado, 30 de junho de 2012

83° capitulo


e assim ficara os clips de jake!!


Meses se passaram, nos estavamos de férias no brasil estavamos em véspera de natala família estava toda reunida

Luke: mamãe posso ir na pista de skate?
vc: vc não sabe andar mocinho
jake: eu vou com ele mamãe...deixaaa?
vc: ok ok vem trocar de roupa

jake 














Luke













Eles foram andar de skate e eu fiquei na cosinha ajudando a minha mãe com as coisas, justin tinha saido com kenny

MM: e ai filha como anda a vida?
VC: a mãe...ta tudo tão perfeito desde que justin soube de jake
MM: viiu e vc não queria contar
VC: a mãe passado né
MM: haha tabom....vem precisamos escolher uma roupa bem bonita para todos hoje
VC: é sim é mesmo vamos

Nós subimos e escolhemos umas roupas bem bonitas..depois terminamos de fazer as comidas e tals, logo jake chegou com luke, e logo em seguida justin chega...

JK&LK:  papaai- correm e abraçam justin
JB: oi meus bebês- abraça
JK: nossa papai hoje eu andei de skate foi muito legal
LK: eu tbm andei papai
JB: parece que a manha de voces foi ótima né
JK: e vou mesmo papai :D
VC; oi meu amor-beija
JB: oi minha rainha
VC: fez o que ia fazer?
JB: anham agora vou ficar com minha família linda


[...]

A noite estavam todos chegando para a ceia de natal eu estava me arrumando e arrumando os meninos













jake

                                                                     







luke

































Espavamos todos reunidos, as crianças brincando perto da árvore grande e luminosa e todos juntos...ai eu percebi..tenho 2 filhos maravilhosos, uma mãe e irmão que me ama, grandes amigos...e estou com a pessoa que mais amo no mundo...eu não poderia querer mais....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sorry peoples...tava em provas...mais agora eu to de FÉÉ´RIAAASS lol vou poder postar todo dia e toda hora oh good :D kkk

Belieber: continuei amor e obg :)

Wanda Silva- haha tbm estava com saudade eu lembro de vc :) que bom que ta gostando Obg amor 

Um comentário:

  1. AAA mesmo ja tendo outro capitulo eu vou comentar cara tua #IB e muitooo boa agora vou ver o outro capitulo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir