"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Criminal-1


                                       

                                          Você on

Mais um dia chato como os outros, e mais agora numa escola nova, ai que saco bem mais tenho que ir né fazer o que

SuaMãe-(seunome) acorda filha voce vai se atrasar!                          

vc- já to acordada mãe

Tomei meu banho, botei uma Roupa, pequei meu iphone e desci

Vc-Bom dia mãe, bom dia pai
SuaMãe: bom dia amor-beijo ma bochecha
SeuPai-Bom dia filha
SuaMãe- animo (seunome) a escola é boa 
Vc: to animada mãe, agora deixa eu ir antes que eu me atrase

Sai e fui a caminho da escola andando,quando cheguei na escola fi ao meu armário pegar os livros e fui para a minha primeira aula matemática que saco.guardeio iphone e logo o professo entrou.

Prof.-Bom dia gente, acho que voces não sabem mais temos um aluno novo, venha se apresente
Aluno-Não preciso me apresentar- e sentou-se

#Pensamento on

Nossa, quem é ele? ele é tão...rebelde e charmoso, ele é lindo mais deve ser um desses playboys

#Pensamento off

Aquela aula chata acabou, peguei meu livro de matemática e fui guarda-lo no meu armário, quando de repente a porta do meu armário se fecha, era Ryan

Ryan- Oii meu amor
Vc- Oi Ryan
Ryan-nossa ta grossa hoje que que te deu?
Vc- nada só soube que voce me traiu, de novo =/
Ryan- aa qual é vai ficar de birra agora criança mimada?
Vc- não é birra Ryan eu to cansada disso tudo eu to cansada de voce ryan
Ryan: que vc acha que é pra falar assim comigo?? me repeita menina
Vc: como se voce merecesse meu respeito- cospe nele
Ryan- agora voce perdeu a linha menina- da um tapa na sua cara e te bate mais
jason chega empurrando ryan que cai no chão, jason da um soco na cara dele e um chute na barriga
Ryan: Jason McCann...o velho jason, voce me paga moleque- diz isso e sai
jason vai até voce
Jason- Tudo bem?
Vc- anham,obrigado an.jason
Jason- tanto faz
Vc- porque me defendeu?
Jason- por que eu quiz
Vc- Noossa vc é sempre grosso assim
Jason- e voce é sempre tão " mimada" assim?- sai
Vc-aff garoto grosso

                                            Jason on
Tomara que essa menina não fique na minha cola, mais ela é bem legal e bonita...aff jason o que voce ta falando ela é uma chata mimada foco na missão jason foco

Peguei meu carro e fui pra casa, quando cheguei lá erick estava me esperando

Jason- o que quer?
Erick- vai fazer o que eu mandei?
Jason- sim sim eu vou
Erick-ok só não se mete em encrenca 
Jason- falou cara 

                                       Você on 

O Ryan me paga, a ele me paga mesmo aggr que raiva daquele moleque :S aff preciso esparecer minha mente....vou tomar um sorvete

Tomei meu banho botei minha roupa, prendi meu cabelo pequei a bolça e fui á sorveteria


Garçon- que sabor a senhorita quer?
Vc- morango e calda de chocolate por favor
Garçon- ok 

Enquanto eu esperava meu sorvete, eu ouvi barulho de tiros lá fora, quando fui ver era um bandido, não muito alto meio loiro e cabelos lisos, ele não me era estranho mais ele nossa ele matou o pai do Ryan oh my good..........

---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*---*

 E ai amore, o que acharam do 1° capítulo? me respondam poor favoor ok? amo voces mesmo :D

BY: clara (@iBranadenceEver)



3 comentários: