"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Criminal -2



ele matou o pai do Ryan oh my good
estava um tumulto só ali fora antes da policia chegar chegaram outros bandidos e foram falar com aquele la, eu fiquei ouvindo

XxXxXx- cara nos te falamos pra fazer isso  em segredo nao assim no meu da rua seu idiota
Bandido- voce me deu a missão eu faço do jeito que eu quiser
XxXxX- então foda-se voce se der merda a culpa não vai ser minha o chefe vai matar é voce mesmo- esse cara veio vindo o viu que eu escutei a conversa 
XxXxX- olha a princesinha escutou nossa conversa foi?? a que pena não gosto de matar meninas lindas como voce
Vc-eu eu...me desculpa..prometo que não conto a ninguem
Bandido- ei deixa ela em paz sai da perto dela voce não vai mata-la
XxXxXx- jason jason......eu vou deixar essa por sua conta, mais se fizer merda que se fode é voce muleque
Jason- ok ok tudo bem
 e o cara se foi

Vc- j..jason?
Jason- oi 
Vc- voce é um assassino? 
Jason- não é da sua conta vem vou te levar pra casa, mais ai de voce se contar isso pra alguem ta me ouvindo?
Vc- ok tudo bem


-Olha voce não me viu lá em, se alguém souber dessa conversa voce morre- Disse jason Botando medo em (seunome) 
-Tudo bem Jason não vou falar pra ninguem

Jason acelera o carro e vai embora, voce entra em casa e sobe direto para seu quarto. Voce fica lá tentando entender: por que jason é bandido? por que ele matou o pai de ryan? quem será a próxima vítima? até que sua mãe entra no quarto 

-Filha, voce ja soube que o pai de ryan morreu?- fala sua mãe em estado de choque
-Sim mae eu já sei- voce fala, ainda pensando em Jason
-E o que voce está fazendo aqui? vai apoiar seu namorado minha filha
-Mãe, eu não amo rayn e voce sabe disso, só estou com ele por que sou obrigada
-Filha, quando seu pai chegar agente precisa conversar ok? agora se vista que Ryan vai vir jantar aqui com a mãe dele
-Tudo bem mãe- Voce fala meio desanimada

Sua mãe te dá um beijinho na testa e sai, voce vai tomar banho e se vertir assim
e ficou no computador até sua mãe vir te chamar e voces desceram 

-Boa noite querida- Disse a mãe de Ryan
-Boa noite senhora Parker
-Boa noite meu amor- disse ryan vindo te dar um beijo, voce se afastou dele
Sua mãe percebe e diz- bem vamos jantar?

Voces se sentam e no meio do jantar a mãe de ryan fala

  -- Então, pra quando será o casamento?- com mó cara de felicidade
-que casamento? - voce fala assustada
- O nosso querida- diz ryan com tom de vitória
-Como  assim nosso?
-Era isso que eu queria falar filha, o seu pai e o pai de ryan concordaram que quando um deles morressem voces se casariam - diz sua mãe
- E eu? é a minha vida minhas escolhas eu NÃO quero casar com o ryan não queroo- fala gritando e chorando voce corre por seu quarto e se tranca lá

Voce deita a na cama e chora muito e acaba dormindo

                                   Jason on
-Alo?- disse jason meio sonolento
-tenho uma nova missão pra voce
- e qual é?
- queremos dinheiro, e o cara mais rico que conhecemos é o Steven Miller, voce vai sequestrar a filha dele
- como eu vou saber quem é essa garota?
- ela estuda na sua escola tem praticamente sua idadde de um jeito queremos uma boa grana pela garota faça isso direito
- deixa comigo cara- jason desliga

--------------------------------------------------------------------------------
Amoorees desculpa por não estar postando é que sabe viagem, férias não deu pra postar mais minhas aulas começam dia 06 e nao vou mais sair pra nenhum lugar então vou ficar postando ok? PROMENTO bj bj amo vocees !!!!


                            +3 comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário