"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 31 de julho de 2012

Criminal-3





No outro dia, voce acorda com uma tremenda dor de cabeça, e vai tomar banho para ir para a escola voce se veste assim e desce para tomar café

-Bom dia minha filha- fala sua mãe
- Não to vendo nada de bom
-Filha vai ser bom pra voce
-Não sei aonde, aff tchau vou pra escola

Voce sai de casa com raiva, vai a pé até a escola, voce chega lá e senta em baixo de uma árvore e fica ouvindo música até o sinal bater, até que Jason McCann aparece em sua frente

-Voce conhece a filha de Steven Miller?
-Claro s.- voce é interrompida pelo sinal
-Depois voce me fala quem é ok?
-Suas mudanças de humos me deixam maluca
-Não abusa vamos logo

Voces entram na sala e tem mais uma aula chata como sempre, no recreio voce tenta falar com Jason mais ele estava com um amigo então voce prefere não atrapalhar


~Seu pensamento~
 O que o Jason quer COMIGO? ele não sabe que eu sou filha de Steven Miller? haha que bobão..mais...o que será que ele quer?- seus pensamentos são interrompidos pelo professor

 (seunome), volta pra terra menina - disse o bendito professor me atrapalhando
Eu estou na terra não está vendo? - voce disse com raiva

_TRIIIN- bateu o sinal da saída, voce vai rápido até Jason mais ele vai embora logo e sua dúvida ainda fica no ar...o que Jason quer comigo?

Voce vai pra casa, toma banho e se veste, e fica mechendo no computador, até que seu celular toca com número desconhecido, voce atende

-Alo
-Vá até a varanda agora - Diz a outra pessoa voce nao reconhece a voz pois era muito grossa
-Quem ta falando?
-Vaai

Voce vai até a varanda e tem um bilhete-
 bilhete: vá até a rua **** número *** hoje ás 15:00 horas, sem ninguem eu saberei se voce levar alguem"

Voce fica assustada, olha o relógio não 13:00 hora, voce desce almoça espera dar 14:15 troca de roupa , pega o celular e vai voce chega em frente, era uma casa abandonada e parecia vazia














Voce abre a porta devagar, e vai entrando

-OOii, tem alguem ai?
-Oque voce ta fazendo aqui?- voce se vira e ve jason
-Mandaram eu vir aqui agora
-VOCE é a filha do Miller?
-sim, era isso que eu estava tentando te dizer

..................................................................................................................................................................

Continuuua amorrees !!! Tão gostando?? comentem e me falem por favooor aceito elogios,criticas e idéias haha !!! Beeijos tavez poste mais hoje TALVEZ ok?

Um comentário: