"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

domingo, 10 de junho de 2012

82° capítulo

agente foi ao estúdio...jake gravou o sei 1° clip...ele estava muito feliz eu e justin estava-mos orgulhosos o clip ficou assim:



quando jake viu o clip ele ficou muito feliz..não importa se não é profisional ele ficou feliz!!

jk: mamãe ficou muito legaal!

vc: é ficou sim filho :D

jb: parabéns filhão seu primeiro clip :D *abraço*

scoot: ai carinha ficou muito legal, parabéns

jk: obrigado tio scoot!


quando acabamos lá a sessão nós fomos para casa, já era de noite então botei jake e luke para dormir. por que amanha teremos mais um dia de gavação...jake vai fazer mais 3 clips, botei eles para dormir, tomei banho e fui dormir, quando entrei no quarto justin estava com o ipad 


vc: o que está fazendo amor?

jb: to fazendo um twitter pro jake...ele vai começar a ter seus fãs né :)

vc: sim sim,ai amor, to tão feliz por meu bebezinho 

jb: eu também to muito feliz por jake meu amor, imagine quando for o primeiro show dele!!

vc:ele vai ser um cantor maravilhoso como o pai

jb: sim, ele tem muito talento


no outro dia, eu acordei e fui logo dar banho em luke pois ele tinha aula de natação e tinha-mos que deixar ele lá antes de ir para  o estúdio , eu botei essa roupinha nele 

(escolhe ai uma)










quando voltei pro quarto jake estava vestido já, ele estava assim


















vc: ta estiloso em filho

jb: puxou ao pai né jake, puro swag 

jk: é sim papai puro swag hahahaha

nós tomamos café, deixamos luke na natação e fomos para o stúdio


usher: e ai cara pronto pra mais clips??

jk: claro cara vamos lá

scoot: é assim que se fala né justin?

jb:..meu mulekinho ta crescendo :/

jk: eu sempre vou ser seu bebe papai *abraça*
jb: que bom meu filhinho que bom *abraça*

então jake gravou mais 3 clips que ficaram assim















































e assim ficara os clips de jake!!

.................................................................................................................................................................

jamile: continuei e obg linda :)

estephane:daí os videos amr, eu demoro a continua por que não mecho no pc todos os dias e não da pra postar todos os dias :), mais a #IB ta acabando e a próxima eu vou começar nas féria ai eu poso todos os dias!!!



























2 comentários:

  1. continua amor, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAA finalmente volteii poxa ja tava com saudades do seu blog i ele continua perfeitoo continuaaa logooo

    Wanda Silva

    ResponderExcluir