"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

terça-feira, 24 de abril de 2012

76° capitulo

então eu e justin fomos dormir, no outro dia bem cedo




jb: amor-selinho-acorda-selinho
vc; aii como é bom estar com vc todo dia
jb: -sorrioso

vc tomou um banho e botou essa roupa














jb estava assim














vc: amor acorda o jake e o matt pra mim que eu vou fazer o café
jb: tabom amor-selinho

JB MODE ON

fui acordar jake

jb:filho acorda
jk: num quero
jb: veem filho vamos pra atlanta
jk; to levantando -deu um pulo da cama(euri)
jb:kkkkk, matt acorda olha sua irmãzinha ali
matt:........
eu olhei ele já tava escovando os dentes kkkkk

eu escolhi essas roupas pra eles












peguei eles e fomos tomar café

VC MODE ON

vC: bom dia amores
jk: bom dia
matt: bom dia
vc: anciosos para voltar pra atlanta?
jk: muuuuuito quero vem logo as vovós a jazzy o jaxon todo mundo de lá
matt: to com saudade do papai, da mamãe da vovó do jaxon da jazzy
jb: calma hoje ainda vcs veem eles 

(...)

chegamos ao aeroporto, tinham muitas fãs gritos pedido de fotos de autógrafos e muuito mais, passamos com dificuldade mais conseguimos, deixamos as malas e embarcamos 
dentro de 9:30hs agente chega lá 

9:30hs  DEPOIS

vc: amor chegamos
jb: ok vou acordar os garotos

peguei minha bolça , pegui na mão de jake e de matt e justin também, e saimos com kenny e o sobrinho dele na nossa frente e scooter também, logo  vimos minha mãe a pattie, o jay, a caitlin o chris jazzy, jaxon e jeremy.

jake saiu correndo pras avós e matt pros pais dele

pt: jake, meu amorzinho vem cá- abraço
sm: como vc cresceu pequeno
vc: oi mãe, oi sogrinha
sm: oui filha que saudade- abraço
pt: oi babi, que barrigão lindo- abraço
jb: oi mamãe oi sogra
sm: oi justin
pt: oi filhoo-abraço

(bem depois dos abraços e oiees kk voltamos pra casa)

quando chegamos em casa minha mãe disse

sm: filha o justin tem uma surpresa pra voce
jb: eu? a é
vc: o que aprontou justin?
jb:hum.....o quarto do luke
vc: A OMG AEU QUERO VER EU QUERO VEER
jb: calma amor, vamos descansar, tomar um banho, desarrumar as malas
vc: aaaaa ok então :(
jb: kkk vamos amor






4 comentários:

  1. chega de perfeição ok? haha continua amr

    ResponderExcluir
  2. oi sou leitora nova do blog adorei sua ib continua ta de +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg por ler amore hoje n vai dar pra mim continuar mais conserteza amanha eu continuuoo

      Excluir
  3. Cotinua Pf
    Leitora Nova Aki u.u ><
    By: JamileRosa

    ResponderExcluir