"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

segunda-feira, 23 de abril de 2012

75° capitulo

jake saiu e veio correndo me abraçar aquilo tinha sido demais




vc:filho parabéns, foi demais meu anjo]
jk: brigado mamãe, olha meu coração
vc botou a mão no coraçãozinho dele, tava batendo muito rápido
vc: nossa filho
jk: foi demaaais mamãe 
vc: foi mesmo meu amor
matt: caramba cara foi demaaais hahah
jk: foi mesmo
scoot: eu não disse que vc ia arrebentar carinha?
jk: é, valeu tio scoot
sccot:de de nada carinha

então o show terminou, agente voltou pro hotel
arrumou as malar e fomos dormir

no meio da noite, eu acordei e ví que justin não estava do meu lado
fui atéa salinha do ap e ví ele com o meu laptop na mão

vc: juss?
jb:a..oi amor *com os olhos vermelhos*
vc: nossa amor o que houve?
jb: nada, eu não estava com sono então vi ver umas fotos antigas
vc: deixa eu ver
jb: ok
eram umas fotos mais ou menos assim
























jb: ele cresceu muito rápido
vc: amor eles crescem , todos crescem
jb:é que pena né
vc; ai amor, se em vc da saudade, imagina em mim, que carregui ele por 9 meses na barrida sem nem saber como ele era
jb: dificiu
vC: muito amor
jb: e olha como ele ta agora
essa foto














vc: ele ta lindo
jb: é
vc: ok amor , agr vamos olhar pro futuro e dormir pq amanha de manha agente tem que embarcar pra atlanta
jb: ok vamos

então eu e justin fomos dormir, no outro dia bem cedo..........
continuei viu mores demorei mais continuei, o blogue que eu divulguei ta como meu mais é a minha prima larissa que ta escrevendo ele ok?

belieber: continuei por vc amore!!!!!

beijustin

by:clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário