"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Criminal - 5 capítulo






















 -vai dormir voce tava com sono-me cobrindo
- isso vai demorar?
-o que?
- o sequestro
- depende do seu  pai
-mais pq vc me sequestrou??
 - o meu chefe quer dinheiro, segundo ele seu papai é milhonário- Falei levantando e indo para um sofázinho que tinha no quarto
 -  Sim ele tem dinheiro, mais......você não vai me machucar né?!
- não!
- Por que foi pro sofá?
- Porque sim
- Vem pra cá, tá frio!
- Tabom, mais só hoje tabom?!
- Ok

Deitei ao lado dela, abraçei ela e dormimos, no meio da noite ela teve febre, dei remédio a ela e logo voltamos a dormir


                                                        Você On

Acordei, fui no banheiro tomar meu banho, depois botei uma camisa do jason e um short, já que eu não tinha roupas. Sai do banheiro, jason estava deitado me olhando.

-Bom dia Jason
-Bom dia
- Não tem comida mais aqui
-Vou te dar dinheiro e você vai lá comprar ok?!
-Tá
-Por que ta com a minha camisa?
-Não tenho nada pra vestir esqueceu?
-Tudo bem, olha leva essa arma aqui, caso você precise
-Não, não quero
-Leva, vai me deixar tranquilo
-Tabooom 
-Sabe como usar né?
-Sei
-Ok, toma essa grana, vai lá!


Sai de casa e fui no supermercado, cheguei lá, peguei tudo que precisava e fui ao caixa, olhei para arma no meu short e não pensei duas vezes, apontei a arma para o caixa e anunciei o assalto o cara me deu todo o dinheiro e eu sai correndo antes que ele chamasse a polícia 

   











  
Cheguei em casa ofegante, Jason olhou pra mim e disse

-Oque é isso?
-Dinheiro
-Olha só, a bonequinha ta aprendendo a roubar- pegando o dinheiro
-Nem brinca com isso, é a ultima vez que faço isso
-Porque fez se ia se arrepender?
-Pra te ajudar
-Tudo bem- com um sorriso- agora faz uma comida pra gente ai to cheio de fome

Fui até a cosinha e preparei a comida

                                                    Jason On      

Tava vendo tv quando meu celular tocou, era meu chefe, ele precisava de ajuda, peguei uma arma e fui saindo

-Onde voce vai jason?
-Meu chefe precisa de ajuda
-Mais eu to preparando a comida
-Fica pra depois já vou-Bate a pota


Continua!!!!!!  

2 comentários: