"Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida."Gabriel o Pensador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

81° capítulo

Justin me levou até o estúdio e foi para uma reunião com o scooter e o usher


                                             voce on


eu:james (pra quem não lembra é seu agente), quando eu começo a gravar na fox?

james: daqui a uns dias, vou te levar lá agora para assinar o ultimo contrato 
eu: ok tudo bem, vamos?
james: vamos

voce foi com james aos estúdios da fox para assinar os contratos.

                                 justin on 

eu: ei, scoot o que viemos fazer aqui hoje?

scooter:organizar os ultimos shows da turne né justin 
eu: a é mesmo kkk
scooter: a e hoje a tarde traga jake aqui para gravarmos o clip ok?
eu: ok eu trago

Horas se passaram naquela reunião chata, quando deu 12:00 hrs, liguei para a babi

ligação on

eu: amor, eu te pego onde?
babi: vem nos estúdios da fox, eu to aqui
eu: ok meu amor eu to indo
babi ok tchau beijos

ligação off

fui ao estúdio da fox buscar ela

vc: oi linda-selinho
babi: oi meu principe
vc: vamos buscar as crianças?
babi:vamos

fui em direção a escola deles , chegando lá eles estavam la na porta esperando

                            voce on

chegamos na escola, as crianças estava esperando

eu: ei meus amores venham
jake e luke: mamããee
eu: oi meus amores - abraço
justin: e ai garotões
jake e luke: oi papai
matt: tia agente vai pra casa agora né?
eu; sim matt vamos, vem kris

passamos pela casa do meu irmão para deixar kris e matt, depois fomos para casa


jake: papai, hoje que vou gravar meu clip?
justin: sim meu filho, depois do almoço nós vamos lá 


eu subi com jake e luke para eles tomarem banho para almoçar 


o jake estava assim


























e o luke estava assim 






















agente foi ao estúdio...jake gravou o sei 1° clip...ele estava muito feliz eu e justin estava-mos orgulhosos o clip ficou assim:


by: clara
..........................................................................................


continua 


anony-jamile rosa: continuei amore obg :)


anony: hahah obg fofa *--* continuei :)


anony-esphane: obg muito obg sua fofa haha continuei amore

2 comentários:

  1. continua ta perfeito amore
    Jamile

    ResponderExcluir
  2. haaaaa meu deus continua logo quero ver o video que o jake fez
    ei porque vc demora pra postar ??
    Estephane

    ResponderExcluir